sábado, 31 de janeiro de 2009

OS ESPÍRITOS NECESSITAM DE DOIS CELULARES CONECTADOS PARA INTRODUZIREM SUAS VOZES.

5 comentários:

  1. Dr. Luiz augusto, estou aqui lendo e ouvindo o seu trabalho e essa voz agora foi incrível.
    Mariângela Freitas - Umarizal-RN

    ResponderExcluir
  2. Nós, os espíritos amigos e eu, ficamos felizes com seu interesse pela TCI. Ela aí está para demonstrar a eternidade da vida e consolar os aflitos. Divulgue este trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Ianê Lameira e estou seguindo este Blog que considero muito elucidador. Venho fazendo pesquisas em TCI já faz algum tempo e costumo utilizar fonemas como fundo para captação de EVP's. Será que poderiam me explicar a técnica com celulares? Att.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Dr. Luiz Augusto, como foi que recebestes esta informação de 2 celulares? saberias informar como0 eles orientam a TCI com estes dois celulares?

    grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A técnica dos dois celulares é muito simples: Faz-se a ligação de um celular para outro, ambos ao alcance do pesquisador, é claro. Deixo os celulares em cômodos diferentes para evitar interferências. Um dos aparelhos terá o gravador ligado e ficará bem próximo às caixas de som de onde sai o ruído de fundo que escolher. O outro estará perto do pesquisador e, nele, serão feitas as perguntas aos espíritos. Depois, basta transferir o arquivo gravado para o computador e prosseguir, se necessário, com as filtragens etc.

      Excluir